História

Mário Nunes de Oliveira

A Tecnoconsult Engenharia nasceu do sonho do engenheiro civil Mário Nunes de Oliveira. Era 1990, quando o empresário deixou a Bahia para fincar raízes em solo sergipano com o objetivo de construir o sistema de abastecimento de água doce do Porto de Sergipe, sem dúvida, uma obra de extrema relevância para o Estado.

Atuando inicialmente na área de consultoria e projetos – daí o nome Tecnoconsult –, a construtora logo passou a desenvolver diversos trabalhos no segmento de obras públicas. Assim, durante quatro anos, muitos municípios puderam contar com a Tecnoconsult para a construção de fóruns e escolas com recursos de prefeituras e do Governo do Estado.

Mais experiente e confiante, em meados de 1994, Mário Nunes decidiu diversificar as atividades da empresa, passando a operar, também, no ramo imobiliário. A decisão acertada – e visionária, já que o mercado imobiliário de Sergipe ganhou impulso e notoriedade ao longo dos anos – foi marcada pela construção do primeiro prédio: o Neuchatel. Localizado no Bairro Atalaia, em Aracaju, o edifício de quatro andares, com 16 unidades, foi o primeiro passo para transformar a Tecnoconsult em uma das empresas mais respeitadas na indústria imobiliária sergipana.

.Para alcançar esse patamar de credibilidade, a construtora já ergueu dezenas de empreendimentos e conta com a parceria essencial da Sellectus Imobiliária, responsável por vender com exclusividade os produtos Tecnoconsult em Sergipe. Comandada por Rosicleide Rosendo, esposa de Mário Nunes, a equipe de corretores prima pela excelência no atendimento com o objetivo primordial de realizar o sonho da casa própria para mais e mais pessoas