Vale dos Vinhedos tem 60% da obra concluídos

Empreendimento da Tecnoconsult está sendo construindo na Avenida Rio de Janeiro

As obras do Residencial Vale dos Vinhedos, da Tecnoconsult Engenharia, estão em ritmo intenso e dentro do cronograma previsto. É o que assegura o engenheiro civil Diego Meneses, responsável pelas atividades no canteiro de obras do empreendimento que está sendo edificado na Avenida Augusto Franco, mais conhecida como Avenida Rio de Janeiro.
“O andamento da obra está dentro do cronograma. Estamos com 60% dos serviços executados. Atualmente, contamos com 140 colaboradores nas mais diversas áreas e setores [para garantir o cumprimento dos prazos]”, destaca Diego Meneses. Segundo ele, essa é a fase de acabamento, quando já foram concluídos serviços como estrutura, alvenaria e reboco.
Agora, inicia-se a fase de revestimento, piso cerâmico, serviços que darão cor e formas mais detalhadas aos ambientes. “A previsão de entrega do Vale dos Vinhedos é junho de 2019, e será feita no prazo, o que confirma a credibilidade e o compromisso da Construtora”, explica.

O empreendimento

O Vale dos Vinhedos é um novo conceito de empreendimento que a Tecnoconsult Engenharia traz para a região, conhecida pelo comércio intenso e que tem diversos serviços próximos, como faculdades, supermercados, hospitais, farmácias, facilitando o corre-corre diário vivenciado pelas famílias modernas. A ótima localização e essa variedade no entorno do Vale dos Vinhedos proporciona uma versatilidade grande de opções para os novos moradores.

O diferencial do projeto abrange o conceito de espaços de lazer, que prima pela tranquilidade e relaxamento. Há áreas de convívio, praças da família, jardins, salão de jogos, brinquedoteca, academia, salão de festas, parque infantil, quadra de esportes e o espaço gourmet de vinhos, algo inédito na indústria imobiliária sergipana, baseado no conceito do residencial, que tem duas torres – Malbec e Cabernet. Cada uma delas tem 14 pavimentos: o térreo, destinado às áreas de lazer, e 13 pavimentos-tipo com seis apartamentos por andar, perfazendo um total de 156 unidades residenciais nas duas torres.

Pensado para famílias pequenas e versáteis, o Vale dos Vinhedos tem linguagem moderna, com apartamentos bem-divididos e funcionais, com até 75,56 metros quadrados de área privativa, além de uma vaga de garagem. E o melhor: possui preço baixo e com excelentes condições de pagamento, sem abrir mão da alta qualidade, marca da Construtora.

Os interessados podem entrar em contato com a Sellectus Imobiliária, através do telefone (79) 3217-8712 ou visitar o estande de vendas, localizado no terreno onde o empreendimento está sendo construído, na Avenida Rio de Janeiro. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 17h, e, no domingo, das 8h às 13h.